Perguntas Frequentes
Como comprar:
Para efetuar a compra, o COMPRADOR deverá se cadastrar no site através do preenchimento de um formulário e criação de um usuário e senha ou realizar seu login através de uma conta de sua propriedade na rede social Facebook ou Google
Caso o cliente já possua cadastro na loja virtual, deverá apenas confirmar seus dados de acesso através da realização do login.
Feito o cadastro ou login no site, o COMPRADOR poderá concluir a sua compra após definir o produto, a numeração/tamanho e cor adequados e clicará no botão “comprar” para acessar a tela “carrinho de compra”. Nesta tela é possível continuar comprando ou concluir a compra, visualizando o valor total da compra, incluindo frete, se houver.
Caso o COMPRADOR tenha colocado o produto no carrinho de compras sem fazer login, na hora de concluir a venda será solicitado o login e senha cadastrados no site.
Ao optar por concluir a compra, o COMPRADOR será direcionado para a tela onde escolherá a modalidade de frete e a forma de pagamento, dentre as disponíveis no site.
Prazo de entrega
O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do pedido e começa a contar após a confirmação do pagamento, que será notificada por email enviado ao endereço de email cadastrado no site.
Custo do Frete
O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos. O COMPRADOR poderá simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho de compras.
Ao informar o CEP no pedido, o valor do frete será automaticamente informado.
Horários de entrega
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. O COMPRADOR é responsável por estar disponível no local de entrega para receber o produto.
Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.
Prazos e envios
Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.
Você será informado através do e-mail com o código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Fretes e Promoções
Envios de promoções de frete grátis, poderão ser enviados de acordo com a escolha do estabelecimento. Podendo ter variações no prazo ou no meio de envio, através dos Correios (Sedex ou PAC) ou da transportadora, de acordo com sua região.
Cancelamento de pedido realizado pela loja
Caso no processo de separação do pedido verificarmos que a mercadoria não está em nosso padrão de qualidade, realizaremos o cancelamento do pedido e o reembolso completo ao cliente.